sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mesa de Halloween } Halloween Table

É oficial..vou fazer uma festa de Halloween e vou tentar fazer uma mesa "bem horrorosa"...
Já fui buscar as minhas panelas de ferro e os meus potes de vidro...estou a pensar do género de mesa da bruxa, com as poções e venenos...tudo em tons de preto e laranja. Já descobri umas receitas de sobremesas bem "pavorosas" e coktails bem "horripilantes".
Vou fazer uma Photo Booth e já tenho os morcegos para o cenário

Aqui ficam as minhas inspirações...Fico à espera de sugestões e ideias...




It's official .. I will give a Halloween party and I'll try to make a very horrific table
I already picked up my iron pots and my glass jars... I am thinking of the kind of Witch table with potions and poisons ... all in shades of black and orange. I've already discovered a few "dreadful" dessert recipes and and "creepy" cocktails.
I'll make a Photo Booth and already have the bats for the scenario.

Here are my inspirations... I am waiting for suggestions and ideas ...











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...