segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lilás e Rosa } Purple and Pink

Quem diria que estas duas cores acabariam por combinar tão bem?!! Mais um miminho que fiz para uma princesinha de nome "C". Fui visitá-la este fim-de-semana. A mãe da C além de ser super simpática inspirou-me (e tem-me inspirado) muito. Inspirem-se também com a Velud'arte.

Who knew these two colors would eventually combine so well?! One more fabric delight I made for a princess named "C". I went to visit her this week-end. C's mother not only super friendly inspired me (and has inspired me) a lot. Visit Velud'arte and get inspired.


Mais fotos e detalhes da peça na página de facebook
More photos and details on our facebook page

1 comentário:

  1. Muito obrigada Paula.
    O saquinho já está no quartinho da C. E as cores foram mesmo bem escolhidas! Adorei!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...