quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O melhor marido do mundo (e arredores) } The best husband in the world (and vicinity)


O meu marido foi aos EUA e eu pedi-lhe uma série de coisas de lá....
"Amor, traz-me um iPad ou um tablet qualquer!!!!!" E ele trouxe-me este tablet: 

My husband went to the U.S. and I asked him a number of things from there....
"Honey, bring me an iPad, or any tablet!!!!!" And he brought me this tablet:

"Amor, traz-me um prato para bolos!!!!!" E ele trouxe DOIS!!!!!

"Honey, bring me a cake stand!!!!!" And he brought me TWO

E claro que trouxe o tablet para os meus blogues...Não é o melhor marido do mundo???!!!
Mas é meu...

Of course that brought me the tablet to my blogs... not the best husband in the world???!!!
But it's my...

Adoro os meus cake stands...porque como só tenho estes em porcelana combinam com qualquer tema. Já vão ser estreados quinta-feira numa festa "amorosa" que estou a preparar.

I love my cake stands... because as I have only these in porcelain match any theme. It will be used next Thursday at a "lovely" party I'm preparing.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...