quinta-feira, 8 de março de 2012

Vestido multiuso, 10 em 1 } Multiuse dress, 10 in 1

Como sabem, adoro estes posts...
Descobri um vestido que pode ser usado de várias formas. Fica aqui um video e o molde do vestido para quem quiser experimentar fazê-lo. Eu ainda não tenho uma relação assim tão boa com a minha máquina de costura para este tipo de aventuras!!!!

As you know, I love these posts... 
I found a dress that can be used in various ways. Here is a video and the pattern of the dress for those who want to try doing it. I still don't have such good relationship with my sewing machine for this kind of adventure!!!




2 comentários:

  1. Adorei o modelo.
    Mas ele não parece ser o mesmo molde do vestido vermelho


    thaks

    ResponderEliminar
  2. olá, Paula tudo bem???? deixa eu te perguntar, para fazer esse modelinho de vestido, no manequim 44, como eu faço para aumentar as medida, não tenho muita prática com costura....bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...